10 de abril de 2012

Meu livro: Em busca do arco-íris de sonhos

Chegou meu novo bebê, meu livro infantil Em busca do arco-íris de sonhos. Está um encanto! Já passou pelo olhar criterioso de uma criança que adorou! =)

Bem, no livro está "Gisele Borges", sim, este é o meu nome, rsrs.

Vejam as fotos:

A capa e o miolo são feitos em papel reciclado, uma forma de cuidar um pouco mais da Natureza. =)




O texto é meu e as ilustrações foram feitas com lápis de cor pela Carolina Mancini.


E o mais legal é que, com esse livro, faremos vários eventos em prol de instituições que apoiam a vida, a cultura. Neste mês a Editora Estronho/Fantas irá até a Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa, estarei lá para um bate-papo com as crianças do projeto e doação de livros para essa ideia tão bacana. Quem quiser colaborar com a biblioteca também pode, entre em contato bibliotecadositio@gmail.com

Adquira o livro Em busca do arco-íris de sonhos, na Livraria Estronho está com desconto e frete grátis, não esqueça de pedir autografado. ;-) 

Ótimas Leituras

Nenhum comentário:

Postar um comentário